fbpx

cabecario

o-condominio

O Jardim das Palmeiras teve início, quando no final do ano de 1976, o empresário do ramo de automóveis Sr. Luiz Viscardi, adquiriu a Fazenda das Palmeiras e contratou um dos mais renomados escritórios de arquitetura da época “Croci, Aflalo e Gasperini” para transformar um sonho em realidade. Hoje, o mercado imobiliário do Jardim das Palmeiras é disputado acirradamente e os imóveis estão valorizando dia a dia.

esportes

O Jardim das Palmeiras conta com uma completa estrutura de lazer, sendo disponíveis aos moradores: 10 quadras de tênis com piso lisonda da melhor qualidade, 2 campos de futebol, 4 quadras poliesportivas, 2 paredões para treino de tênis, 1 quadra de tênis de saibro e ginásio com quadra poliesportiva coberta.

infra

seguranca

Completa infraestrutura é o que você encontra no Jardim das Palmeiras. Segurança 24h por dia garantem à sua família, uma vida de tranquilidade. Todo acesso ao condomínio é controlado. Seja morador, visitante, trabalhadores e demais prestadores de serviço, tudo é monitorado pelo esquema de segurança. 

O condomínio ainda conta com:

v Equipe de serviços e obras própria, garantindo sempre a execução dos serviços.

v Todos os equipamentos de manutenção como tratores, cortadeiras, carros, motocicletas, ferramentas e demais utensílios de propriedade da Associação.

v Estação de Tratamento de Água própria e independente de qualquer vínculo com concessionárias públicas.

v Capela.

localizacoa

A 15 minutos do centro de Bragança Paulista, o condomínio Jardim das Palmeiras fica localizado ás margens da Rodovia Capitão Bardoino. Rodovia essa, que liga Bragança à cidades da região, como Pedra Bela, Pinhalzinho, etc. O condomínio também está a poucos quilômetros do Poupa Tempo de Bragança.

mapa

A Imobiliária Bertelli possui diversas oportunidades de negócios no Jardim das Palmeiras, confira algumas, clicando no botão abaixo:

Jardim das Palmeiras | Casas e Terrenos

Confira uma galeria de fotos do Jardim das Palmeiras abaixo: 
Clique nas fotos para ampliar

Precisa de ajuda?